Se inscreva em nosso RRS!

Clique Aqui

11/02/2014

A Festa de Babete

Caçarolla171
DICA DE UM FILME CLÁSSICO E MARAVILHOSOOO!

A Festa de Babete!!!

Ja vi esse filme 500 vezes e vou continuar assistindo!! O que mais me atrai não é tao somente as técnicas, comidas e bebidas incríveis, mas a personagem que gasta um prêmio inteiro de loteria para fazer esse banquete, mesmo para pessoas que podiam (como inicialmente foi) não entender todo o seu amor por elas e pela comida!

A opção final que ela faz me inspira!

Sim, eu seria capaz de usar um prêmio inteiro de loteria para fazer pessoas amadas irem para outro mundo através da minha comida!!

Uma frase do filme é realmente o que sinto todos os dias e é mais ou menos assim: "um artista nunca deixará de ser um artista, mesmo que não mais atue nos grandes palcos do mundo e da vida!"

Persigo esse ideal todos os dias, entre panelas e temperos! Estou muito longe de Babete, mas cada dia consigo dar um pequeno passo!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui. Vai ser legal saber sua opinião!